Projeto social de Libras no Aureny IV recebe apoio do deputado Marcelo Lelis

O projeto social “Libras na alfabetização e Libras na matemática” recebeu apoio do deputado Marcelo Lelis, que participou de uma apresentação do projeto no último sábado.

Lelis participa de projeto
Descrição: Lelis participa de projeto Crédito: Divulgação

 

O deputado estadual Marcelo Lelis (PV) participou na manhã deste último sábado, 08, da apresentação do coral infantil do projeto social “Libras na alfabetização e Libras na matemática”, idealizado pelo professor Francisco da Paz, morador do Jardim Aureny IV.

 

Com as mãos, crianças e adolescentes traduziram músicas natalinas para a Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) e desejou votos de Feliz Natal para a comunidade presente. Em seguida, emocionado, o professor Francisco explicou a intenção do projeto e agradeceu a participação e colaboração de todos. “Quero agradecer a Deus, aos parceiros voluntários, aos pais e amigos que acreditam nesse propósito que busca através do conhecimento preparar essas crianças para a vida, para um futuro melhor” ressaltou.

 

O professor Francisco fez ainda um agradecimento especial ao deputado Marcelo Lelis que destinou emenda parlamentar no valor de 60 mil reais para investir no projeto. De acordo com o professor a verba será aplicada no aprimoramento do ensino, como aquisição de material didático por exemplo.

 

Marcelo Lelis parabenizou a equipe de voluntários por contribuir com a formação das crianças e se colocou à disposição para continuar auxiliando. “Venho acompanhando o esforço e a determinação do professor Francisco em levar todo esse aprendizado a essas crianças e sei que ele, com toda a sua equipe, realiza tudo isso de bom coração porque acredita em um futuro melhor para essas crianças. Quero parabenizar a todos e podem contar sempre comigo como um parceiro dessa iniciativa tão importante” destacou.

 

Atualmente o projeto atende cerca de 90 alunos e todas as aulas são oferecidas gratuitamente. 

(Da assessoria)

Comentários (0)