Prometendo não intervir nas decisões da Câmara, Negreiros assume prefeitura

Negreiros fica no cargo até o dia 17, quando o prefeito Amastha retorna de uma viagem internacional. Nesta quinta-feira, 14, Negreiros e todos os secretários irão visitar a Câmara.

Pregando independência entre os poderes, o presidente da Câmara de Vereadores de Palmas, Major Negreiros (PP), assumiu o cargo de prefeito na tarde desta quarta-feira, 13, e fica na vaga até o dia 17, quando o prefeito Carlos Amastha (PP), retorna de uma viagem internacional.



Segundo Negreiros, a gestão segue normalmente, sem mudança significativa que possa modificar a programação deixada por Amastha. “Nós temos algumas visitas agendadas. Amanhã vamos visitar a Câmara juntamente com todos os secretários, também vamos visitar algumas obras de escolas e participar da cerimônia da troca de comando da PM, no 6º Batalhão.



Independência

Sobre os projetos em andamento na Câmara, Negreiros disse que cabe ao presidente Emerson Coimbra (PMDB) colocar em votação aqueles que achar necessário. “Eu sempre preguei independência entre os poderes. A demanda da Câmara fica a cargo do presidente, ele é quem sabe o que vai colocar em pauta para ser votado. Não houve conversa nenhuma sobre o que seria ou não votado”, informou.

 

Confiança

Negreiros também pregou confiança na gestão de Emerson a frente do Legislativo. “Tenho certeza que ele vai conduzir a Câmara com muita responsabilidade. Não digo isso porque está nas mão dele, mas se tivesse na mão de qualquer outro vereador, pois todos tem a capacidade de conduzir a Casa”, finalizou.

 

Sucessão

Negreiros é o primeiro na linha sucessória municipal, uma vez que o vice-prefeito eleito, deputado Sargento Aragão (PPS), renunciou ao cargo após as eleições.

 

Comentários (0)