Pros define Júnior Geo pré-candidato por Palmas; delegado Hudson disputará Câmara

O Delegado Hudson, que também chegou a afirmar que sairia como pré-candidato a prefeito, filiou-se no Pros nesta quarta, 1º

Crédito: Divulgação

Em vídeo que circula desde ontem, 2, nas redes sociais, o deputado estadual e presidente do Pros (Partido Republicano da Ordem Social) no Tocantins, Júnior Geo, anunciou oficialmente sua pré-candidatura à Prefeitura de Palmas. Nesta última quarta-feira, 1º, a sigla havia apresentado a filiação do Delegado Hudson, que também chegou a afirmar que sairia nas eleições 2020 como pré-candidato a prefeito. 


 

Contudo, conforme Márcio Neres, presidente do Metropolitano do Pros em Palmas, por meio da assessoria do partido, garantiu que o delegado disputará uma das 19 cadeiras da Câmara Municipal nas eleições desde ano. 

 

Ao T1, Hudson ressaltou que as pessoas devem participar ativamente da política, já que ela é uma das formas de transformação de uma sociedade. "Estou entrando porque percebo que as pessoas que deveriam me representar não fazem isso. Minha idéia é ser representante das pessoas, assim como sempre imaginei que os políticos deveriam ser" afirmou.


 

No depoimento, em vídeo, Geo disse que resolveu colocar seu nome a candidato a prefeito de Palmas após avaliar todas as opções. “Pode parecer que não seja surpresa para muitos, mas é a primeira vez que afirmo isso através das minhas redes sociais” conferiu.


 

Mencionou, ainda, que espera da população palmense sugestões para montar uma plataforma de governo.

Comentários (0)