PRTB cogita unir com rede, mas decide lançar candidatos para 2018 em chapa própria

Lideranças chegaram a iniciar conversas com o Rede Sustentabilidade para montar uma “linha alternativa”, mas deve ir para as eleições com chapa pura.

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) realiza neste sábado, 16, evento para apresentar os pré-candidatos majoritários da sigla para 2018. Segundo informações do próprio PRTB, lideranças chegaram a iniciar conversas com o Rede Sustentabilidade para montar uma “linha alternativa”, mas deve ir para as eleições com chapa pura.

 

O presidente do PRTB Metropolitano, Marcelo Cláudio indica insatisfação com o cenário. “O partido lançará chapa própria, dentro da convicção de que,  se  não concorda com as opções existentes, os quais são  mesmos dos mesmos, então traz ao eleitor tocantinense a opção e a oportunidade de fazer a faxina que a política merece”, afirma o advogado, que pretende disputar uma vaga no Senado Federal.

 

Na ocasião, os pré-candidatos para a Câmara e Assembleia também serão apresentados. O presidente do partido no Tocantins, Júlio Fidelix, destacou o crescimento da agremiação e garantiu ter bons quadros para o pleito de 2018.

 

“O PRTB conta com expressão estadual. Temos um prefeito, vices e inúmeros vereadores eleitos. A gente tem a convicção de que pode contribuir com nomes dignos e aptos”, concluiu o dirigente estadual.

Comentários (0)