PSB acorda revezamento entre vereadores e suplentes a partir de agosto na Capital

Regra alinhada pelo partido no Tocantins, o revezamento é defendido pelo presidente Amastha uma vez que é necessário uma alternância de projetos, propostas e ideias

Reunião ocorreu na tarde desta segunda-feira, 31
Descrição: Reunião ocorreu na tarde desta segunda-feira, 31 Crédito: Divulgação

O presidente estadual do PSB Tocantins, ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha, se reuniu no final da tarde desta segunda-feira, 31, com os dois vereadores eleitos no último pleito Mauro Lacerda e Júnior Brasão e os quatro primeiros suplentes Epitácio Brandão, Coletivo Somos, Rosa do Anjo Azul e Athus. Na pauta o revezamento que será feito entre os eleitos e suplentes.

 

Regra alinhada pelo partido no Tocantins, o revezamento é defendido pelo presidente Amastha uma vez que é necessário uma alternância de projetos, propostas e ideias. “O PSB não tem dono. De livre e espontânea vontade vamos por em prática essa alternância”, disse Amastha destacando que as regras para o revezamento estão sendo definidas. 

 

Ele concluiu destacando que a alternância entre os eleitos e suplentes também será realizada em 2022 e não disputarão pelo partido candidato de mandato aos cargos de deputado estadual e federal - o que ampliará  e muito as possibilidades de eleição. “No PSB eleitos e suplentes tem os mesmos direitos e deveres”, disse.

Comentários (0)