PSB anuncia pré-candidato à Prefeitura de Tocantínia: Dr. Pedro Sardinha, de 30 anos

Pedro Sardinha, médico da cidade, filiou-se ao PSB Tocantins nesta última quarta-feira, 15.

Crédito: Divulgação

O jovem médico da cidade de Tocantínia, Pedro Sardinha, é o mais novo filiado do PSB Tocantins. O pré-candidato à prefeitura da cidade assinou a sua ficha de filiação nesta quarta, 15, ao lado do Secretário Geral do partido, e vereador de Palmas, Tiago Andrino. Aos 30 anos, o jovem peessebista acredita na transformação da política e afirma que a cidade de Tocantínia está pronta para abraçar esse projeto.

 

“Hoje a política está mudando muito, a política antiga dos cabides de emprego e votos de cabresto ela precisa ser mudada, e está mudando. A gente vê que é um movimento da Capital pro interior. A gente observa que a política velha ainda domina, mas isso pode ser mudado. Essa é a minha proposta para Tocantínia, é a minha esperança que aconteça lá, transformar a cidade em algo que também apareça a nível estadual e nacional”, avaliou.

 

Para o secretário geral do PSB, Tiago Andrino, a filiação de Pedro Sardinha fortalece o partido e o projeto político para as eleições municipais deste ano.  “Estou muito feliz com a filiação do Dr. Pedro e ele representa justamente o que a sociedade quer nesse momento: pessoas que são de fora da política, profissionais liberais, demais membros da sociedade, que entram na política para transformar, não para repetir os erros do passado, para promover familiocracia, coronelismo, mas para fazer verdadeiras transformações nas políticas públicas. Essa filiação é um passo para mudar a história de Tocantínia. O Pedro Sardinha é um médico filho da cidade e está colocando o seu nome para disputar a prefeitura da cidade. Ele fortalece o nosso time da região central do Estado para fazer a diferença nas eleições do ano que vem”, pontuou.

 

Sardinha contou ainda as razões que o levaram a dar esse passo na vida política, e a expectativa com a pré-candidatura à prefeitura de Tocantínia. “As minhas expectativas são as melhores, por ser de Tocantínia, a minha família é de Tocantínia, meu avô tem uma história na cidade, foi o primeiro médico da região, estudou na Bahia e voltou pensando em cuidar da população, estou seguindo o mesmo caminho: saí para estudar, mas voltei para cuidar o nosso povo. As minhas expectativas são as melhores, porque estamos sentindo essa mudança, esse desejo da população em ter algo novo, em no futuro se orgulhar em ser morador de Tocantínia, em ter a sua cidade bem vista e reconhecida”, finalizou. 

Comentários (0)