PSB define posição nacional; Amastha vai procurar Cinthia para conversar sobre Palmas

Interesse do presidente do PSB é contribuir com a gestão da Capital

Ex-prefeito irá se encontrar com prefeita para falar de Palmas
Descrição: Ex-prefeito irá se encontrar com prefeita para falar de Palmas Crédito: Divulgação

O presidente estadual do PSB-TO, ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha, se posicionou nesta quinta-feira, 8, quanto ao partido com relação ao governo municipal da prefeita Cinthia Ribeiro. Ao ressaltar o papel do PSB no cenário nacional, com vários eleitos em 2018, Amastha pontua que no Tocantins não obedecerá a lógica do “quanto pior, melhor” e diz que participará da política em função das demandas e urgências do Estado e de cada tocantinense. O presidente conta que trabalhará para fortalecer as bases da sigla para as próximas eleiçoes e irá procurar Cinthia Ribeiro para saber de que forma o PSB pode contribuir com a gestão da Capital. 


Leia na íntegra

 

Nota Partido Socialista Brasileiro (PSB)

 

Frente a nova conjuntura nacional, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) foi novamente reconhecido por centenas de milhares de eleitores. 32 deputados federais, dois senadores e três governadores foram eleitos no país. De forma responsável vamos continuar trabalhando para que prevaleça em discussão as agendas de interesse nacional e da nossa população. Estaremos sempre na linha de frente da defesa dos valores e práticas democráticas, da liberdade de imprensa e da organização social e política.    

 

Especificamente no Tocantins, definitivamente não nos estimula a lógica do “quanto pior, melhor”. Pelo contrário, vamos trabalhar sem descanso com uma agenda definida em função das demandas e urgências do Estado e de cada tocantinense.  Vamos também, fortalecer o PSB e preparar os quadros do partido para a disputa de prefeitos e vereadores em 2020 e já começar a discussão das alianças para as disputas de 2022.

 

No âmbito de Palmas, a executiva municipal do PSB vai se reunir neste sábado, 10. Posteriormente vai procurar o governo municipal, da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), e conversar sobre a contribuição do PSB na gestão.

 

Carlos Amastha

Presidente Estadual do PSB

Comentários (0)