PSC institui comissão provisória e deve apoiar pré-candidato indicado por Laurez

O partido, comandado no Estado pelo deputado federal Osires Damaso, é aliado do prefeito Laurez Moreira (PSDB) e deve apoiar o candidato que será indicado por ele.

Crédito: Divulgação

Servidor da Polícia Científica de Gurupi, Ivan Lino assumiu a comissão provisória do PSC no município, na sexta-feira, 6.  O partido, comandado no Estado pelo deputado federal Osires Damaso, é aliado do prefeito Laurez Moreira (PSDB) e deve apoiar o candidato que será indicado por ele.

 

Damaso esteve na cidade para uma reunião com as lideranças do PSC, com vistas a preparar o partido para as eleições de outubro e instituir a comissão provisória no município.

 

Em Gurupi, o deputado esteve com o prefeito Laurez Moreira e com o pré-candidato a prefeito Gutierres Torquato, que deve ser indicado por Laurez para sucedê-lo e com quem o PSC deve firmar aliança. 

 

Osires aproveitou a oportunidade para conversar com pré-candidatos a vereador e parlamentares com mandato.

 

O presidente regional do PSC disse que a reunião em Gurupi faz parte do esforço para deixar o partido e seus filiados preparados para a próxima eleição, em especial no que tange à legislação e aos prazos. O PSC tem boas expectativas para eleição deste ano em todo o Tocantins.

Comentários (0)