PSC oficializa Damaso, busca coligações para vice e anuncia 28 candidatos a vereador

A candidatura foi oficializada na manhã desta quarta-feira, 16, em live nas redes sociais. O vice-prefeito ainda não foi definido. Foram aprovados 28 nomes para vereadores pelo partido.

Crédito: Divulgação

Osires Damaso oficializou sua candidatura a prefeito de Palmas em convenção do Partido Social Crisão (PSC), realizada na manhã desta quarta-feira, 16. O nome do vice-prefeito não foi definido, pois o partido ainda busca realizar coligações. Os convencionais aprovaram a candidatura de 28 vereadores. De acordo com o presidente estadual do PSC, Osires, a lista com a chapa completa deverá ser registrada até o final do dia.

 

Para a ocasião, o partido montou uma tenda às margens da avenida Juscelino Kubitschek (JK) em Palmas, onde compareceram os pré-candidatos. O evento foi transmitido ao público por meio de uma live nas redes sociais.

 

Damaso afirmou que pretende uma gestão com foco em interesses públicos, como saúde, capacitação e qualificação de jovens, além da agricultura familiar. “Até a meia noite de hoje conseguiremos fazer uma grande composição, que vai transformar essa cidade para melhor. Assim, teremos na prefeitura uma gestão que olhe para a população com sentimento humano, com vontade de fazer uma gestão voltada para o povo e não para projetos pessoais”, destacou.

 

O candidato a prefeito de Palmas enfatizou a urgência em investir na recuperação econômica pós pandemia na capital, considerou a necessidade de atrair investimentos para o município e fortalecer a cadeia empresarial, bem como a geração de emprego e renda.

 

Dentre os projetos de campanha defendidos por Damaso, está a fomentação do investimento em turismo, pois Palmas, conforme ele, é o “portal de entrada para as principais atrações turísticas do Tocantins, como o Japapão, Cantão e Serras Gerais”.

 

O concorrente disse ainda que, para o crescimento municipal, é necessário um gestor experiente. “Precisamos de um gestor forte, aguerrido e com conhecimento de gestão, para poder transformar para melhor a nossa cidade. Nesse sentido, precisamos dar as mãos”, finalizou.

 

Perfil

 

Osires Damaso, natural de Campinorte (GO), reside em Paraíso do Tocantins desde os 2 anos de idade. Iniciou sua trajetória política em 2002 e 2006, onde candidatou-se a deputado estadual, ficando como suplente. Nesta condição, em 2009, assumiu em definitivo uma vaga na Assembleia. Em 2010, se elegeu deputado estadual, sendo reeleito em 2014. Foi presidente da Assembleia Legislativa por dois mandatos. Em 2018, Damaso venceu a eleição para o cargo de deputado federal. Ele também preside o Partido Social Cristão (PSC) no Tocantins.

Comentários (0)