PSD empossa 12 comissões provisórias no interior em reunião de executiva

A executiva do partido se reuniu em Palmas nesta 2ª, para empossar mais 12 comissões provisórias e fazer balanço para criação do Partido Liberal.

Deputado Irajá Abreu em reunião do PSD
Descrição: Deputado Irajá Abreu em reunião do PSD Crédito: Ascom

A executiva do Partido Social Democrático (PSD-Tocantins) se reuniu nesta segunda-feira, 10, em Palmas para empossar mais 12 Comissões Provisórias de Angico, Itacajá, Miranorte, Carrasco Bonito, Novo Alegre, Palmerópolis, Pium, Lizarda, Arraias, Miracema, Novo Jardim e Piraquê.

 

Na reunião, que contou com a presença de prefeitos, vereadores e líderes de várias regiões do Estado, foi apresentado um balanço do recolhimento de assinaturas para a criação do Partido Liberal (PL) em todo o Estado. Segundo assessoria da Sigla, foram certificadas até o momento 15.032 assinaturas.

 

Conforme informações do Presidente Nacional do PL, Cleovam Siqueira, serão protocoladas nesta semana as 500 mil assinaturas necessárias para a criação do PL no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Para atualizar os membros do partido sobre as alterações da legislação eleitoral em relação a prestação de contas, foi realizada uma palestra com o contador Thiago Schuller, afim de que todas as comissões e diretórios estejam com suas contas regularmente em dias com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

 

Na reunião foi também prestada uma homenagem ao ex-prefeito de Peixe Nadim El Hage, que faleceu no mês de julho, através de uma explanação do padre Fábio Gleiser e do Bispo Guaracy.

 

(Com informações da Ascom/Irajá Abreu)

Comentários (0)