PSD reúne mais de 500 filiados em Palmas e empossa 81 Comissões Provisórias

O presidente da sigla no Estado, deputado federal Irajá Abreu destacou a união do grupo e a forma democrática de atuação dos membros do partido como a fórmula para o crescimento no Estado.

Irajá Abreu comanda reunião em Palmas
Descrição: Irajá Abreu comanda reunião em Palmas Crédito: Ascom

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 14, a reunião da executiva estadual do PSD em Palmas com a presença de mais de 500 pessoas, onde foi dada a posse a 81 Comissões Provisórias e filiações de importantes líderes do estado do Tocantins.

 

O presidente da sigla no Estado, deputado federal Irajá Abreu destacou a união do grupo e a forma democrática de atuação dos membros do partido como a fórmula para o crescimento no Estado. “Nossas reuniões estão cada dia maiores, o PSD hoje se consolida presente nos 139 municípios tocantinenses, isso se deve ao trabalho sério que as lideranças do partido vem realizando em todo o Estado. Não tenho dúvida que a forma democrática de condução desse processo, atrai o interesse de lideranças que querem se juntar ao PSD”, destacou Irajá.

 

O vice-presidente do PSD-TO, deputado estadual Toinho Andrade lembrou de que o partido começou com um grupo pequeno e vem se consolidando como um importante partido com o passar dos anos. “Esse crescimento se deve a maneira que o presidente trabalha e recebe cada líder político, independente da sigla partidária, o deputado Irajá tem um tratamento igualitário a todos e é um jovem que trabalha muito e que vem desempenhando com bastante afinco o seu trabalho no congresso nacional”.

 

No decorrer da reunião foram filiados mais de 20 líderes políticos que tem pretensões em colocar o nome à disposição do partido para as eleições 2016. Entre eles estavam o ex-prefeito de Paraíso do Tocantins, Hider Alencar; o ex- de deputado estadual Manuel Queiroz; ex-deputado constituinte Genival Aires; o empresário do ramo esportivo Luiz Eduardo – Pezão; Valdeni Pereira, do município de Dueré, entre outros novos filiados.

 

Outro destaque na reunião foi a posse das Comissões Provisórias. Com as 81 Comissões empossadas na noite de ontem, o PSD se consolida nos 139 municípios do Estado. 

 

Partido Liberal

Sobre o PL o deputado Irajá Abreu falou que o partido já protocolou as 520 mil assinaturas e que aguarda para o dia 22 de setembro o registro definitivo do Tribunal Superior Eleitoral.

 

Comentários (0)