PSDB de Ataídes e PSB de Amastha firmam aliança para as eleições de outubro no TO

Conforme a aliança, Amastha encabeça a chapa majoritária, como pré-candidato a governador, Ataídes ao Senado e o empresário Oswaldo Stival Júnior (PSDB) na vice

Ataídes, Amastha e Stival após PSDB e PSB fecharem aliança
Descrição: Ataídes, Amastha e Stival após PSDB e PSB fecharem aliança Crédito: Divulgação

O PSDB, presidido no Tocantins pelo senador Ataídes Oliveira, e o PSB de Carlos Amastha fecharam uma aliança política durante reunião realizada na noite desta quarta-feira, 18, em Palmas, para as eleições de outubro deste ano. Conforme a aliança, Amastha encabeça a chapa majoritária, como pré-candidato a governador, Ataídes ao Senado e o empresário Oswaldo Stival Júnior (PSDB) na vice.

 

Ataídes ressaltou a aliança com o PSB, destacando a gestão de Amastha como prefeito de Palmas. “Não tenho dúvida que esta aliança vai tirar o Estado deste verdadeiro caos que se encontra. O PSDB está contente em apoiar este grande gestor que mudou Palmas. Somos conhecedores da sua capacidade”, frisou.

 

Ao comentar a parceria com o PSDB desde 2012, Amastha fez questão de frisar que “não se mexe em time vencedor e o PSDB vai ocupar os dois cargos mais importantes – vice-governador e o senador Ataídes, que concorrerá à reeleição ao Senado”, destacou.

 

(Com informações da Ascom/Ataídes Oliveira)

Comentários (0)