PSDB nacional avoca e arquiva ação de Ataídes contra Cinthia por infidelidade

O arquivamento veio após manifestação nacional do PSDB Mulher em favor de Cinthia, única mulher prefeita de capital do partido no País.

Terminou no arquivo a tentativa do senador Ataídes de Oliveira de expulsar a prefeita Cinthia Ribeiro do PSDB, onde ela lidera o diretório metropolitano. A queixa de Ataídes diz respeito ao apoio dela na reta final das eleições do ano passado, ao Senador Eduardo Gomes. Cinthia Ribeiro começou a campanha apoiando 
Vicentinho Alves e o próprio Ataídes. 

 

Na ocasião a prefeita não conseguiu que o senador retirasse o primeiro processo que movia contra ela pedindo expulsão. O primeiro nunca foi julgado. Neste caso, a Executiva Nacional do partido avocou o processo da alçada do diretório estadual e mandou para o arquivo a ação, em reunião ocorrida nesta quarta-feira, 20.

 

O arquivamento veio após manifestação nacional do PSDB Mulher em favor de Cinthia, única mulher prefeita de capital do partido no País. Em entrevista a um veículo de imprensa o senador havia criticado a prefeita com adjetivos pejorativos, o que gerou reação das mulheres nas redes.

Comentários (0)