Palmas, Tocantins -
Mobilização para 2020

PSL Tocantins realiza evento estadual de filiação neste sábado, 17, em Palmas

Programação do Encontro será composta por palestra, participação de pelo menos 60 presidentes de Comissões Municipais e confraternização entre os presentes para fortalecer o diálogo e a união.
- Atualizada em
Presidente Antonio Jorge Divulgação

O Partido Social Liberal (PSL) realiza neste sábado, 17, uma grande agenda de filiação em todo o Brasil. No Tocantins, a ação será realizada no Auditório do Hotel Vitória (quadra 103 sul), a partir das 8 horas. A sigla vive hoje um bom momento da sua história no Tocantins, uma vez que, lançou campanha com candidato próprio ao Governo do Estado e dois candidatos a senador. 

 

A programação do Encontro será composta por palestra, participação de pelo menos 60 presidentes de Comissões Municipais e confraternização entre os presentes para fortalecer o diálogo e a união do grupo composto por representantes de todo o Estado. 

 

Conforme o presidente do PSL Tocantins, Antonio Jorge, a expectativa para o evento é ótima, uma vez que houve grande adesão da população ao partido. Ele ressalta que vários convidados já confirmaram presença. "Não estamos entregando o partido para qualquer pessoa. Sempre fazemos uma análise para detectar se o interessado comunga com a ideologia do PSL, trabalhar por um País sem corrupção e melhor para se viver", observa o Presidente. 

 

A deputada estadual Vanda Monteiro parabeniza todos os filiados e simpatizantes do PSL, os quais fortalecem cada vez mais o grupo. Já o vereador da Capital Gerson Alves, enfatiza que o evento de sábado será um divisor de águas na história da sigla no Tocantins.

 

O presidente Antonio Jorge convida a população a participar da atividade deste sábado e conclui informando que o objetivo do partido é lançar candidatos em todos os municípios tocantinenses.