Psol registra chapa majoritária e de vereadores no TRE; prazo expira amanhã, 26

Até agora, 229 candidatos a vereador de diversos partidos em Palmas registraram suas candidaturas. Os postulantes são do PCdoB, Podemos, PSDB, Pros, PSB, PDT, PV, Avante, PL, SD, MDB e Psol

Crédito: Divulgação/Psol

Com o registro da candidatura em cartório da chapa majoritária do Psol à prefeitura da Capital, liderada pelo professor Bazzoli, ocorrida na tarde desta quinta-feira, 24, o número de candidatos com a situação resolvida no sistema eleitoral sobe para cinco, até a manhã desta sexta-feira, 25.

 

Além, de Bazzoli, registraramm candidaturas Alan Barbiero (Podemos), Marcelo Lelis (PV), Júnior Geo (Pros) e Tiago Andrino (PSB). O cartório tem 48 horas para disponibilizar os dados ao sistema do TRE.

 

Após a apresentação do Plano de Governo, os registros foram efetuados. O Psol confirmou os nomes que já havia indicado na convenção partidária, de 16 de setembro, constando para candidato à prefeitura da capital o Professor Bazzoli, com a vice Lúcia Viana. 



Efetuaram os registros para concorrer às vagas na Câmara Municipal os candidatos a vereadores: Arlindo Miguel dos Santos, Charleide Matos da Cruz, Ederval Camargo Rocha, Sandra Maria Ribeiro Leitão e Silvio de Sousa.


Lúcia Viana, presidenta metropolitana e candidata a vice prefeita, afirmou que "a construção das candidaturas a vereadores foi resultado de um processo de qualificação interna que possibilitou formar um grupo representativo, diverso e coeso. E, essa condição elevou as expectativas do partido de buscar atingir o objetivo de ocupar vaga na casa legislativa municipal".



O partido se orientará na campanha pelo tema “Construindo a Cidadania Viva em Palmas” originado por ampla discussão em grupos dos quadros internos.

 

Até agora, 229 candidatos a vereador de diversos partidos em Palmas registraram suas candidaturas. Os postulantes a uma cadeira no Legislativo da Capital que apresentaram candidaturas são do PCdoB, Podemos, PSDB, Pros, PSB, PDT, PV, Avante, PL, SD, MDB e Psol.

 

Comentários (0)