PT de Itacajá define o vereador Clayton como pré-candidato a prefeito

Ele está no seu segundo mandato como vereador, foi presidente da Câmara e durante todo o ano de 2017 assumiu a Prefeitura, quando o prefeito eleito não teve a candidatura deferida com base na ficha

Crédito: Divulgação

A corrida para as eleições 2020 continua com a manutenção do calendário eleitoral pelo Tribunal Superior Eleitoral - TSE, e em Itacajá o Partido dos Trabalhadores - PT já definiu o nome do seu pré-candidato à Prefeitura. O atual vereador Clayton, 41 anos, foi consenso no diretório municipal e deve concorrer em outubro. 

 

“Estamos prontos para iniciar a caminhada na pré-campanha. Nos últimos anos como vereador pude acompanhar de perto as demandas do povo trabalhador de Itacajá, que precisa urgentemente de uma gestão que trabalhe pela população, sem enganação. É preciso ter um trabalho sério para trazer políticas públicas de qualidade e melhorar a vida dos mais carentes”, disse Clayton. 

 

O presidente do PT-TO, deputado estadual Zé Roberto Lula, falou sobre a importância dos trabalhadores do Tocantins encabeçarem candidaturas em seus municípios. “Passamos por um momento em que precisamos fortalecer a luta pelo povo trabalhador e a pré-candidatura do companheiro Clayton em Itacajá vem somar nesta luta de todos nós”. 

 

Perfil  

 

Wesley Clayton Barros nasceu em Assaí no Paraná e ainda bem jovem fixou residência em Itacajá, no Tocantins. Trabalhador, motorista de veículos de transporte de cargas, Clayton, como é mais conhecido na cidade, está no seu segundo mandato como vereador, foi presidente da Câmara e durante todo o ano de 2017 assumiu a Prefeitura, quando o prefeito eleito não teve a candidatura deferida com base na ficha limpa. 

 

Comentários (0)