PT de Palmas lança pré-candidatura de Zé Roberto a prefeito da Capital

Foram também apresentados na ocasião vários nomes para a chapa de vereador, que já conta com cerca de 20 pré-candidatos e a previsão do partido é de chegar aos 29 nomes

Zé Roberto declara pré-candidatura
Descrição: Zé Roberto declara pré-candidatura Crédito: Foto: Ascom/PT

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Palmas lançou na Assembleia Legislativa, na noite dessa quinta-feira, 26, a pré-candidatura do deputado Zé Roberto (PT) a prefeito de Palmas. Falando a cerca de 250 pessoas presentes no auditório, o presidente do PT metropolitano, professor George Brito, ressaltou que algumas dificuldades não atrapalharão a legenda na meta de apresentar uma candidatura própria às eleições de 2016 e disse que o Diretório está pronto para ajudar a construir a candidatura de Zé Roberto.

 

Em seu discurso, o deputado contou que há sete meses foi convidado para conversar sobre a eleição do partido em Palmas em 2016. “Foi a partir daquele momento que decidimos lançar meu nome, e garanto aos companheiros que serei candidato. A candidatura não é do deputado Zé Roberto; ela é do PT, e com a união de todos seremos vitoriosos, pois estamos fazendo isso pra valer”, arrematou.

 

O parlamentar afirmou que na próxima semana começará a promover encontros com os grupos sociais da comunidade palmense, como trabalhadores das diversas categorias, estudantes, empresários, de maneira a atingir pelo menos 8 mil pessoas até o início de abril de 2016.

 

Foram também apresentados na ocasião vários nomes para a chapa de vereador, que já conta com cerca de 20 pré-candidatos e a previsão do partido é de chegar aos 29 nomes.

 

O pré-candidato ressaltou ainda que o dinheiro não é o mais importante para se vencer uma eleição. "Importam, sobretudo o debate, a união, as boas propostas, a humildade e o saber ouvir. A partir da semana que vem, portanto, estaremos fazendo até três reuniões por dia. Vamos à luta!”, conclamou.

 

O senador Donizeti Nogueira (PT) comentou os desafios políticos atualmente enfrentados pelo partido e pelo governo Dilma, e defendeu a pré-candidatura de Zé Roberto.

 

“Vejo em Zé Roberto a possibilidade de uma candidatura forte com a identidade do PT, fator necessário e urgente para a capital e o Estado”, disse o deputado Paulo Mourão (PT), também presente no evento.

 

(Com informações da Ascom/PT)

 

Comentários (0)