PT marca para quinta análise do pedido de expulsão Raul Filho

Está marcado para a próxima quinta-feira, 18, a análise do pedido de expulsão do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT). A solicitação leva em conta a suposta ligação de Raul com o grupo de Cachoeira.

Pedido é para expulsão de Raul
Descrição: Pedido é para expulsão de Raul Crédito: Lourenço Bonifácio

O presidente do PT estadual, Donizeti Nogueira, informou nesta segunda-feira, 15, que o pedido de expulsão do prefeito Raul Filho (PT) será analisado pela Executiva Estadual do partido na próxima quinta-feira, 18. Nogueira, que já analisou o pedido, informou que a Executiva vai avaliar se a representação contra Raul precisa ou não passar pela Comissão de Ética.

“Se a Executiva julgar procedente a representação, o próximo passo é analisar se há necessidade de que o julgamento seja feito ou não pela Comissão de Ética”, declarou.


 

Motivos

Donizeti também confirmou que a permanência do prefeito no PT está sendo questionada devido a suposta ligação de Raul com o grupo de Cachoeira, motivo pelo qual o prefeito já esteve na CPI pra prestar esclarecimento. O pedido para que o prefeito fosse expulso foi assinado por dez petistas.

 

Comentários (0)