PT, PV e PCdoB se reúnem para definir comissão provisória da federação no Estado

Além da pauta principal para instalar a comissão, foram debatidos também assuntos como o alinhamento  para a construção de chapas para deputados estaduais e federais e de candidaturas majoritárias

Foto: Adriana Paz
Descrição: Foto: Adriana Paz

Nesta segunda-feira, 20, foi realizado um encontro entre os membros do PT, PCdoB e PV, para tratar sobre a criação da comissão provisória da federação do Tocantins. A reunião ocorreu no gabinete do deputado estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras do Tocantins (PT-TO), Zé Roberto Lula, e contou com a presença dos presidentes tocantinenses do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), deputado estadual Ivory de Lira e Marcelo Lelis do Partido Verde (PV).

 

Além da pauta principal para instalar a comissão, foram debatidos também assuntos como o alinhamento  para a construção de chapas para deputados estaduais e federais, de candidaturas majoritárias e sobre a eleição do pré-candidato à presidência do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.

 

Estiveram presentes ainda na ocasião o presidente municipal do PV em Palmas, Antônio Bandeira, Diego Montelo, secretário de Organização do PT-TO e Carlos Benevides, mais conhecido como Carlinhos, que é dirigente do PCdoB no Tocantins.

 

"Foi um momento para tratar sobre prazos, para organizarmos sobre nossas chapas, pois a direção nacional está pedindo que até o dia 10 de julho, nós já tenhamos nomes para indicar”, comentou o deputado Zé Roberto Lula.

Comentários (0)