PT se reúne nesta quinta para analisar pedido de expulsão de Raul Filho

O PT Estadual se reúne nesta quinta-feira, 25, para analisar o pedido de expulsão do prefeito Raul Filho. A reunião foi confirmada pelo secretário de Assuntos Institucionais do PT, José Geraldo.

Expulsão de Raul na pauta
Descrição: Expulsão de Raul na pauta Crédito: Lourenço Bonifácio

O secretário de Assuntos Institucionais do PT, José Geraldo, confirmou a inclusão do pedido de expulsão do prefeito Raul Filho na pauta da reunião da Executiva do partido, marcada para esta quinta-feira, 25, às 19 horas, a reunião vai ocorrer em Palmas, na sede do partido.

Inicialmente, a reunião da Executiva, que também vai analisar se acata ou não o pedido de expulsão do prefeito, estava marcada para a última quinta-feira, 18, mas foi adiada. O motivo não foi divulgado pelo PT.

“Não houve nada de tão relevante, mas foram questões internas que envolvem somente o partido. Mas já está marcada para o dia 25”, informou Geraldo na semana passada.

Entenda o caso

O pedido de expulsão do prefeito Raul Filho, do PT, foi protocolado por 10 filiados do partido na Executiva Estadual no dia 10 deste mês. Segundo as informações apuradas pelo Portal T1 Notícias, a permanência do prefeito no PT está sendo questionada devido a sua atuação política em Palmas e a suposta ligação de Raul com o grupo de Cachoeira.

Comentários (0)