PTB recebe executiva nacional e aponta que vai ampliar número de prefeitos

O presidente regional da Sigla, ex-deputado José Geraldo, disse que prefeitos, deputados e dirigentes vão discutir com a nacional estratégias para os próximos 70 anos

José Geraldo diz que partido vai ampliar projeto
Descrição: José Geraldo diz que partido vai ampliar projeto Crédito: Bonifácio/T1Notícias

Prefeitos, deputados e dirigentes do PTB vão se reunir em Palmas, nesta quarta-feira, 27, com a executiva nacional para debater estratégias para os próximos 70 anos do partido. O presidente regional da sigla, ex-deputado José Geraldo disse em entrevista exclusiva ao T1 Notícias que a meta é fazer com que o partido se torna mais sólido e com membros comprometidos com um projeto de gestão democrática.

 

Atualmente o partido, que já está preparando sua estrutura para as eleições municipais de 2016, conta com seis prefeitos eleitos, que destes, cinco irão à disputa pela reeleição e um trabalhará apenas pelo fortalecimento do partido por já estar exercendo segundo mandato.

 

“Tivemos a agora a oportunidade de filiar o prefeito de Silvanópolis e ainda 12 vereadores, com isso o PTB passa a ter seis prefeitos concorrendo à reeleição e temos também outros 39 pré-candidatos. Vamos fortalecer nosso partido e construir um projeto de construção coletiva em todo Estado”, explicou José Roberto.

 

Na reunião com a executiva nacional, uma equipe virá de Brasília para debater estratégias para o fortalecimento do partido para os próximos 70 anos. “Entendemos que há essa necessidade, precisamos criar diretrizes e metas para fortalecer nosso trabalho”, finalizou o presidente da sigla.

Comentários (0)