PTC diz que Raul Filho pode aderir à sigla e disputar uma vaga ao Senado pelo partido

Raul Filho foi candidato ao cargo de prefeito de Palmas, em 2016, pelo PR

O Partido dos Trabalhadores Cristãos (PTC) manifestou que já vem trabalhando para as eleições 2018. Após Morais Silva ter assumido a presidência do partido no final do último ano, ele tem realizado movimentações para colocar PTC no cenário tocantinense. Uma das tentativas é trazer o ex-prefeito de Palmas, Raul Filho, para o partido e lançá-lo pré-candidato ao cargo de Senador pelo Tocantins.

 

 “Para fortalecer o PTC aqui no Tocantins, precisamos estruturar e oxingenar as comissões provisórias já existentes, além de ouvir e receber filiados que queiram agregar para a legenda no estado”, disse Morais. “É importante reconhecermos a necessidade de trazer mais representatividade para o partido”. Neste sentido, as viagens pelo estado têm ajudado na fiscalização destas comissões para definir as alterações que devem ser feitas para que o trabalho siga firme.

 

Ainda dentro dos planos de Morais para a gestão da sigla, está a implantação de um diretório estadual em Palmas e a convenção da sigla. No dia 21 de fevereiro já está definida uma reunião geral com todos os diretórios para definir os rumos da campanha eleitoral, oportunidade que o partido irá trabalhar para eleger ao menos um deputado estadual, um federal e um senador pelo estado.

Comentários (0)