Pugliese se filia ao PDT para articular chapa pura e grupo forte em torno de Kátia

A filiação do suplente de deputado estadual aconteceu em 2 de abril; grupo se junta em chapa pura para AL e em torno de Kátia para eleições 2018

Senadora se filiou e grupo de apoio foi montado por Pugliese
Descrição: Senadora se filiou e grupo de apoio foi montado por Pugliese Crédito: Elizângela Isaque/ PDT

O suplente de deputado estadual, José Augusto Pugliese, se filiou ao partido da senadora Kátia Abreu – PDT no último dia 2 de abril. Pugliese conta que coordenou uma montagem de uma chapa pura e por isso precisava de um grande partido.  

 

“Eu coordenei a montagem de uma chapa que pudesse estimular as pessoas de bem que tinham vontade de participar do processo político e que encontrassem um ambiente onde a disputa eleitoral fosse mais parelha. Também que a diferença entre os que ganharão o mandato e os outros dependeria da vontade, do trabalho e da capacidade de convencer os eleitores da importância da sua representação para implantar e fiscalizar um novo modelo de gestão, onde a população é a grande beneficiada pelas ações de governo”, fala sobre a montagem da chapa pura.
 

O Portal T1 adiantou no início do mês de março sobre a movimentação para montagem do grupo, que conta com os ex-deputados José Augusto Pugliese, Manoel Queiroz, Stalin Bucar e outras lideranças como prefeitos e líderes partidários, a fim de conquistar cerca de 150 mil votos formando uma bancada própria do PDT na AL, e apoiando, para a majoritária, a senadora Kátia Abreu.

 

Para a montagem do grupo, segundo Pugliese, “precisávamos de um grande partido, mas que estava sub-representado no Tocantins, de um programa de governo realista e que demonstrasse a capacidade de enfrentar e resolver os graves problemas do nosso Estado, com um futuro gestor preparado e comprometido com este objetivo, que é a senadora Katia Abreu, além de condições equivalentes a todos os concorrentes. E tudo isto foi possível no PDT, onde não temos nenhum candidato com mandato de deputado”, concluiu.

Comentários (0)