PV confirma intenso diálogo para decidir quem deve apoiar; anúncio será no domingo

Posição do PV devera ser anunciada na convenção extraordinária do partido que acontece no próximo domingo, 22, ás 9h, na sede do PV, em Palmas.

Reunião do PV de Cláudia definiu apoio que deve ser anunciado no domingo
Descrição: Reunião do PV de Cláudia definiu apoio que deve ser anunciado no domingo Crédito: Divulgação

O partido da ex-vice-governadora Cláudia Lelis, Partido Verde, confirmou que teve intensas tratativas e diálogos em busca de unidade partidária, através de muitas conversas internas em reuniões com os prefeitos e vice-prefeitos do partido, além de vereadores e filiados, para anunciar sua posição para as eleições suplementares.

 

A presidente estadual do PV, Claudia Lelis, destaca que o partido e os seus mais de 7 mil filiados em todo o Estado estão conversando internamente nos últimos dias e buscam mais do que nunca a unidade partidária através do dialogo com todos os representantes do partido, incluindo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças e membros do PV em todo o Estado.  

 

“A decisão de quem e como o PV irá se posicionar nas eleições suplementares será anunciada no domingo após reunião interna com todos os seus filiados ”, anunciou Lelis.

 

A posição do PV devera ser anunciada na convenção extraordinária do partido que acontece no próximo domingo, 22, ás 9h, na sede do PV, em Palmas.

 

Comentários (0)