PV filia empresário das Arnos e reforça partido para as eleições de 2016

Evento contou com a presença do presidente estadual da Sigla, Marcelo Lelis, que destacou que a chegada de Miranda representa um grande reforço ao partido

Marcelo Lelis e Marcos Miranda nas Arnos
Descrição: Marcelo Lelis e Marcos Miranda nas Arnos Crédito: Foto: Ascom

O empresário da região das Arnos Marcos Miranda filiou-se ao Partido Verde nesse final de semana. A filiação ocorreu na casa do empresário, que também disputou uma vaga na Câmara de Vereadores da Capital nas eleições passadas, e contou com a presença do presidente estadual da Sigla, Marcelo Lelis.

 

Na oportunidade, Miranda explicou porque tomou a decisão de deixar o PSB e se filiar à Sigla. "O PV irá fazer a diferença nas próximas eleições, minha decisão se deu por acreditar que  juntos podemos fazer diferente do que está aí, tomei a decisão de vir para o PV e hoje estou muito feliz, não digo como pré-candidato, mas como cidadão, não podemos investir R$ 4 milhões em iluminação de natal e deixar os jovens se perderem nas drogas, aqui nas Arnos falta emprego, estrutura nas escolas, falta apoio", criticou.

 

O novo filiado disse também que "esperamos uma gestão que valorize as pessoas, que invista no ser humano e hoje isso não está acontecendo. Não sou mais um que vem aqui fazer promessas grandiosas sem a intenção de cumprir, hoje tenho uma família de amigos e vamos trabalhar para construir um projeto em prol do povo, que mude nossa realidade e priorize as pessoas", garantiu.

 

Para o presidente regional do PV, Marcelo Lelis a chegada de Miranda representa um grande reforço para o partido. "Estou muito feliz com a filiação do Miranda porque a decisão dele foi tomada com o coração, não por impulso. Ele é um empresário bem sucedido que vive aqui, conhece a realidade das pessoas, o que a região precisa,  não tenho dúvidas de que ele irá somar e muito na construção do nosso projeto para Palmas e representar muito bem essa região", disse.

 

Lelis lembrou ainda que Miranda "mora na região há dez anos, é uma pessoa sensível às necessidades da comunidade e vai continuar aqui trabalhando para o povo de Palmas que quer justamente isso, ser atendido no posto de Saúde, ter estrutura nas escolas e projetos que envolvam os jovens, além da geração de emprego e renda", finalizou.

 

Presença

Além de Lelis, a reunião contou com a presença do ex-deputado Alexandre Filho, do vereador de Palmas e pré-candidato a prefeitura de Porto Nacional, Joaquim Maia, do presidente Metropolitano do PV, Deocleciano Gomes, de líderes comunitários e religiosos da região.

Comentários (0)