PV inicia negociações com Márlon Reis; pré-candidato ao governo confirma diálogo

Marcelo Lelis e Deoclesiano Gomes conduzirão as primeiras tratativas de apoio do PV ao pré-candidato ao governo

Márlon Reis e Marcelo Lelis
Descrição: Márlon Reis e Marcelo Lelis Crédito: Divulgação

Na noite desta terça-feira, 17, uma reunião foi realizada em Palmas com os membros da Executiva Estadual do PV, quando ficou definido que o partido dará início às negociações com o pré-candidato ao governo do Estado, Márlon Reis, do Rede Sustentabilidade.

 

Ao T1, na manhã desta quarta-feira, 18, Márlon afirmou que está conversando com o PV e disse, também, que o diálogo se estende a "diversos outros partidos sobre o cenário político do Estado e sobre a melhor saída para os graves problemas do Tocantins".

 

Através de votação da maioria, ficou determinado que o ex-deputado Marcelo Lelis, membro da Executiva Nacional do PV, além do presidente metropolitano do PV, Deoclesiano Gomes, irão conduzir as primeiras tratativas de apoio do PV ao pré-candidato.

 

“Iremos iniciar um diálogo com o pré-candidato Marlon Reis levando as propostas e ideias que o PV defende e que norteiam nosso partido, e esperamos avançar num projeto político que realmente possa promover a transformação que o Tocantins precisa e merece”, declarou Marcelo Lelis.

 

PRTB vai com Márlon

 

No último dia 7, a direção estadual do PRTB realizou uma reunião na Câmara de Vereadores de Palmas, onde ficou definido o apoio da sigla à pré-candidatura de Márlon Reis ao Governo do Tocantins.

Comentários (0)