PV lança Movimento por uma Atitude de Cidadania e Lelis visita 13 municípios

O Partido Verde está realizando o Movimento por uma Atitude de Cidadania no interior do Tocantins. O presidente da sigla, Marcelo Lelis, visitou 13 municípios do Bico do Papagaio.

Marcelo Lelis no Bico do Papagaio
Descrição: Marcelo Lelis no Bico do Papagaio Crédito: Ascom

O Partido Verde está visitando os municípios do interior do Tocantins com o programa Movimento por uma Atitude de Cidadania, liderado pelo Presidente Estadual da Sigla, Marcelo Lelis, percorreu 13 municípios da região do Bico do Papagaio trabalhando a organização e filiação de lideranças ao PV.

 

Dos municípios visitados, sete já tem pré-candidatos a prefeito pelo Partido. Em quatro dias, a comitiva do PV falou com a população, fez filiações e reformulou as comissões provisórias do partido.

 

“Queremos reforçar o PV com pessoas que tenham uma proposta inovadora de fazer política, queremos promover a mudança também nos municípios. Essa é a intenção do PV, que começou no ano passado com o Movimento por uma Alternativa de Mudança, percorrendo todo o Estado levando uma maneira nova de pensar no Tocantins. Agora queremos fazer isso também nos municípios com o Movimento por uma Atitude de Cidadania”, definiu Lelis.

 

A comitiva do PV começou sua jornada na quarta-feira (06), em Esperantina aonde foram empossados os novos membros da Comissão Provisória, que tem como presidente o vereador e Presidente da Câmara Eronildo Pimentel.

 

“Essa reorganização das comissões provisórias foi feita já pensando no fortalecimento do partido nas eleições de 2016. Não tenho dúvida alguma que o PV será o partido que mais vai crescer no Tocantins nas próximas eleições”, pontuou Lelis.

 

A comitiva passou pela cidade de Araguatins, com a presença da vice-governadora do Estado, Cláudia Lelis, e o presidente do PV de Palmas, vereador de Joaquim Maia.

Em Buriti, foi empossada nova diretoria e José Reinaldo Rodrigues assumiu a presidência. Na cidade de São Sebastião do Tocantins, cuja presidência do partido é de Estácio Tavares Filho, o PV terá como pré-candidata a prefeita na cidade, Hanari Santos.

 

Em Axixá, foi empossado como presidente Ivaldo Pereira Lopes, mais conhecido como Castanheira. Em São Miguel, Lelis fez o lançamento da pré-candidatura a prefeito do atual vice-prefeito da cidade, Valdeci Pereira, o Valdo.

 

Na cidade de Sítio Novo, Marcelo Lelis reconduziu ao cargo de presidente da Comissão Provisória o professor José Valnei Barros Monteiro. O ato também contou com a filiação da liderança jovem Irisfran Pereira de Souza, que pode concorrer à prefeitura no próximo ano.

 

No município de Nazaré, foi empossada a nova Comissão Provisória do PV e também o lançamento da pré-candidatura da professora Elvira Chagas pelo partido. Em Cachoeirinha, houve o lançamento da pré-candidatura do vereador Paulo Macedo (PV).

 

Já em Luzinópolis, Márcio Nede assumiu a direção do PV. E em Santa Terezinha, João Luiz Carneiro, conhecido como Sargento Carneiro, foi empossado. No encontro, Marcelo Lelis anunciou as pré-candidaturas a prefeito de João Luiz Carneiro, Odinéia Nogueira e Orionaldo de Souza.

 

A próxima etapa do Movimento acontece em 15 dias.

 

(Com informações da Ascom PV)

Comentários (0)