PV muda estratégia e mantém Claudia Lelis na presidência e foca em Marcelo em Palmas

O partido definiu o deputado estadual Issan Saado como vice-presidente do Diretório Estadual

Eleição do Diretório do PV/TO aconteceu na noite desta quinta, 06
Descrição: Eleição do Diretório do PV/TO aconteceu na noite desta quinta, 06 Crédito: Divulgação

A eleição da nova executiva estadual do partido verde para os próximos dois anos nesta quinta-feira,06, teve surpresa na última hora e os membros da diretoria estadual decidiram por unanimidade reconduzir a atual presidente do PV a deputada estadual Claudia Lelis para o cargo. A deputada Claudia Lelis registrou a chapa para a executiva estadual que tem o deputado estadual, Issan Saado como vice-presidente minutos antes da eleição.

 

Já o ex-deputado estadual e membro da executiva nacional Marcelo Lelis que registrou sua chapa para disputar a eleição, após receber convite do diretório para disputar o cargo, retirou sua candidatura da disputa no último momento e justificou a sua decisão.

 

“ Neste momento temos dois deputados estaduais que estão desenvolvendo um brilhante trabalho na Assembleia e por isso nada mais justo que eles comandem o partido’, defendeu Lelis, que elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual presidente. Marcelo destacou que o PV sempre esteve à frente do processo eleitoral na Capital nos últimos 20 anos e nestas eleições não será diferente, “ por isso quero me dedicar a Palmas e iniciar o projeto Palmas +30 em diversas regiões da Cidade para ouvir as demandas da população”, afirmou.    

 

Claudia Lelis e Issan Saado comandarão o partido pelos próximos dois anos e entre os desafios está a reorganização dos diretórios municipais para a disputa das eleições de 2020.

 

Claudia Lelis agradeceu a confiança dos membros da diretoria estadual que a reconduziu ao cargo e afirmou, “ o PV está mais forte e firme do que nunca e vamos trabalhar muito para eleger nossos prefeitos e vereadores em diversas cidades do Estado”, reforçou Claudia, que fez questão de disser que “ o PV tem sim projeto para capital, já candidato discutiremos no momento oportuno”.

 

O vice-presidente eleito, Issan Saado, fez questão de agradecer a confiança de todos e disse, “ estou no partido para somar e tenho certeza que o PV irá crescer muitos nestes próximos anos, podem contar comigo”, afirmou Saado.

Comentários (0)