PV promove roda de conversa na 704 Sul, em Palmas; moradores cobram melhorias

A reunião foi conduzida pelo presidente do PV no Estado, Marcelo Lelis, que vem ouvindo a comunidade de Palmas sobre as demandas de cada região

A reunião foi conduzida por Mracelo Lelis
Descrição: A reunião foi conduzida por Mracelo Lelis Crédito: Foto: Ascom/PV

Os moradores da quadra 704 Sul, localizada na região Central de Palmas, debateram na noite dessa segunda-feira, 19, durante mais uma edição do Projeto Roda de Conversa, os problemas que afetam diretamente a quadra e município. Entre as demandas apresentadas pela comunidade estão melhorias na educação, na infraestrutura, no transporte público, na saúde, menos impostos, políticas de combate às drogas e que fomente a geração de emprego e renda, além de mais respeito com as entidades classistas.

 

A reunião foi conduzida pelo presidente do PV no Estado, Marcelo Lelis, que vem ouvindo a comunidade de Palmas sobre as demandas de cada região. Desta vez, quem organizou o evento foi o pré-candidato a vereador da Capital e morador da quadra, Raildo Miranda Moraes. 

 

O Pevista avaliou a reunião como "extremamente positiva, pois Palmas é uma cidade linda, com potencial para se tornar uma das maiores referências do País, mas antes de investir em projetos mirabolantes, precisamos priorizar a Educação que hoje falta até ventilador nas salas de aulas, a saúde, o transporte público, precisamos ouvir as pessoas e é isso que estamos fazendo antes de construir um projeto de gestão para nossa Capital", declarou Lelis.

 

Lelis disse também que "falta respeito com o povo, com as classes, mas com ajuda de cada palmense, vamos construir um projeto de gestão que não diferencie as pessoas pela classe social que elas pertencem, que contemple a beleza da cidade, mas que cuide também das pessoas, por isso estamos ouvindo os palmenses, pois as decisões tomadas na política refletem diretamente na vida das pessoas e nesse sentido, Palmas ainda tem muitas deficiências que precisam ser corrigidas", finalizou.

 

O povo fala

Uma moradora, presente no evento, pontuou que a prioridade de Palmas, no momento, deve ser as pessoas.  "Acho um exagero enfeitar a cidade nas épocas festivas e esquecer da educação que hoje, em muitas salas de aulas, sequer tem um ventilador, queremos uma gestão que priorize o que é mais importante, um transporte público de qualidade, uma cobrança justa no estacionamento rotativo, que não esqueça das regiões mais pobres e que respeite as pessoas", afirmou.

Comentários (0)