PV reúne 120 pré-candidatos em 1º encontro de formação política, em Palmas

O evento se estende até a tarde desta sexta-feira, 25, e tem como principal palestrante o ex-deputado federal e vice-presidente nacional do PV, Edson Duarte.

Pré-candidatos do PV recebem capacitação
Descrição: Pré-candidatos do PV recebem capacitação Crédito: Ascom/PV

Em mais uma estratégia de crescimento, visando a multiplicação de seus representantes em 2016, o Partido Verde no Tocantins (PV), deu inicio nessa quinta-feira, 24, a um Encontro de Trabalho para capacitar seus pré-candidatos nas próximas eleições.

 

O evento, que acontece no auditório do Hotel Vitória, em Palmas, se estende até a tarde desta sexta-feira, 25, e tem como principal palestrante o ex-deputado federal e vice-presidente nacional do PV, Edson Duarte, conhecido nacionalmente. Eduardo Jorge, ex-candidato a presidente da República pela legenda também esteve no evento e ministrou a palestra de abertura abordando temas elencados pela bandeira do PV e debatidos atualmente em todo o mundo.

 

O presidente regional da Sigla, Marcelo Lelis, avaliou que "nosso trabalho tem nos colocado em posição de destaque e à frente de muitos partidos, conseguimos isso com um trabalho árduo, o PV se fortalece ainda mais com essa capacitação, pois ela nos dará melhores condições para pleitear nos objetivos nas eleições do ano que vem", declarou.

 

A vice-governadora Claudia Lelis, também presente no evento, pontuou que "o crescimento do PV no Tocantins é resultado de um grande trabalho feito pelo nosso presidente Marcelo Lelis e de todos os companheiros, mas é hora de intensificarmos esse trabalho ainda mais com a meta de eleger o maior número possível de representantes, nas próximas eleições", disse. 

 

Eduardo Jorge também comentou a iniciativa do PV em capacitar seus pré-candidatos. "Tem partido para todos os gostos, mas o PV é um partido que tem ideologia própria, que deu início a luta pela preservação do meio ambiente, que se preocupou com o bem estar das pessoas, buscando o equilíbrio. Somos um partido muito jovem com uma missão interessantíssima, atualmente, vários temas elencados pelo PV vem sendo copiado por outros partidos e debatidos em várias partes do mundo", ressaltou afirmando que a capacitação trará bons frutos para a sociedade.

Comentários (0)