Republicanos anunciam apoio a Saulo Milhomem à Prefeitura em Miracema

As afirmações foram feitas pelo presidente da agremiação no estado, o ex-deputado federal César Hallum, o deputado estadual Ricardo Ayres e pelo novo comandante da comissão provisória Jessé Nascimento

Crédito: Divulgação

Em evento bastante concorrido realizado nesta sexta-feira, 28, na sede do legislativo miracemense, quando foi apresentada a nova comissão provisória do partido em Miracema do Tocantins, os Republicanos anunciaram total apoio ao prefeito Saulo Milhomem, caso ele decida ser candidato à reeleição em 2020.

 

As afirmações foram feitas pelo presidente da agremiação no estado, o ex-deputado federal e atual secretário da Agricultura do Tocantins, César Hallum, deputado estadual Ricardo Ayres e pelo novo comandante da comissão provisória Jessé Nascimento.

 

O Plenário Sebastião Borba Santos, na Câmara de Vereadores, esteve lotado de populares, autoridades como vereadores, secretários, presidentes de partidos como o PP, PC do B, prefeito Saulo Milhomem e pré-candidatos ao legislativo em 2020.

 

Para o deputado Ricardo Ayres, que deverá se filiar à sigla, o apoio a uma eventual candidatura de Saulo é devido ao que está sendo realizado na cidade pela gestão. "O Saulo tem com sua equipe superado as dificuldades e implantado com responsabilidade uma ótima administração nesse momento difícil que o Brasil atravessa", disse.

 

Por outro lado, César Halum disse que a decisão foi tomada em consenso. "Daqui para frente vamos caminhar com o Saulo, pois é o melhor nome para o município", pontuou.

 

O prefeito de Miracema em sua fala registrou a parcela de contribuição de todos que comandaram o município como chefes do executivo e agradeceu a todos que estão demonstrando simpatia em uma possível candidatura sua. Saulo afirmou que o grupo irá decidir, e caso faça opção pelo seu nome estará à disposição. "Estou muito feliz por tudo que está acontecendo. Estamos recebendo lideranças, conversando com partidos, e ao mesmo tempo cumprindo o nosso papel de bem administrar a cidade, e tenho certeza, que iremos construir um grande projeto para o futuro de Miracema com a participação de todos", comentou.

 

 

Comentários (0)