Ribeiro vai a São Paulo encontrar Lula: senador diz que campanha é atípica

O senador João Ribeiro disse ontem, segunda-feira, 30, à noite ao Portal T1 que deve ir à São Paulo na próxima semana a convite do ex-presidente Lula a seu convite para tratar de assuntos da pauta política. O senador que está em Brasília pra revisão

Em entrevista por telefone ao T1 Notícias, Ribeiro disse que além de Palmas estará na campanha dos companheiros mais próximos, que o acompanham a longa data, independente dos partidos em que estejam.

“A campanha este ano está diferente. Não existem barreiras partidárias. Vou estar em palanque do PSDB em alguns lugares, em outro apoio candidato da senadora Kátia Abreu, em outros estou com o PMDB. Estou mais ao lado dos companheiros do que propriamente por causa de questões partidárias”, admitiu.

Campanha para vencer

Animado com a campanha na capital, o senador disse que tem registrado o crescimento da filha, deputada Luana Ribeiro, na disputa. “Estamos disputando uma campanha para vencer as eleições, e ninguém ficará conosco obrigado”, disse.

O senador minimizou as deserções de candidatos a vereador do PTN, afirmando que restam mais de 100 candidatos na coligação, e que são suficientes para tocar a campanha, com chances de vitória. “Eu não entro nessas questões. Vamos trabalhar com os nossos companheiros, com os que permanecerem ao nosso lado”, reafirmou.

Com Lula

O senador recebeu um telefonema do ex-presidente Lula no final da segunda-feira, em que a filha Luana esteve em São Paulo para fotografias oficiais de campanha.

“O presidente tem conosco um carinho muito grande, somos amigos. Ele me ligou para reforçar que eu cuide da Saúde, comentou o encontro com a Luana e disse que quer falar comigo pessoalmente sobre outros assuntos Devo ir à São Paulo na próxima semana”, adiantou.

O tratamento que o senador João Ribeiro faz para a síndrome mielocisplástica está indo bem. “Estou me sentindo melhor, mas é um tratamento que requer muitos cuidados. Até por conta disto não poderei estar em todos os lugares que gostaria”, finalizou.

Comentários (0)