Saiba o horário e local de votação de Carlesse e Vicentinho e seus respectivos vices

Ambos os candidatos permanecerão em seus colégios eleitorais para acompanhar apuração dos votos neste domingo

Os dois candidatos e seus respectivos vices na disputa do segundo turno da eleição suplementar comunicaram à imprensa o horário e local de votação. O candidato da coligação “Governo de Atitude”, Mauro Carlesse (PHS), vota em Gurupi e o da coligação “É a Vez dos Tocantinenses”, Vicentinho Alves, em Porto Nacional.

 

Vicentinho Alves deve comparecer para votar às 10h, no Colégio Sagrado Coração de Jesus, em Porto Nacional. Antes, às 7h, o candidato estará na comunidade quilombola Malhadinha e nos distritos Escola Brasil e Pinheiropólis, em Porto. Divino Bethânia, seu vice, vota às 9h no Colégio Estadual Campos Brasil, em Araguaína.

 

O governador interino anunciou que estará na sua Zona Eleitoral, localizada no Centro Universitário UnirG, a partir das 10h30. Já Wanderlei Barbosa Castro, vice-governador, na Zona eleitoral do Colégio Estadual Duque de Caxias, em Taquaruçu, às 9h.

 

Ambos os candidatos permanecerão em seus colégios eleitorais para acompanhar apuração dos votos. O segundo turno que decidirá quem será o governador tampão para os próximos seis meses no Tocantins acontece neste domingo, 24. O eleitor deve comparecer a sua zona eleitoral entre as 7h e 17h para votar. 

Comentários (0)