Sandoval reúne servidores e diz que quer implantar administração cordial

Na ocasião, o presidente ressaltou que pretende implantar uma administração transparente.

 

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Sandoval Cardoso (PSD), esteve reunido com os servidores da Casa, na tarde desta segunda-feira, dia 4. A reunião ocorreu nas dependências do Auditório Sebastião Borba. Durante uma hora, os servidores ouviram do palestrante Omar Hennemann as sugestões de como os trabalhos devem ser conduzidos para alcançar as metas desejadas. A palestra foi um pedido pessoal do atual presidente da Casa.

 

Na oportunidade, o deputado Sandoval Cardoso adiantou que pretende implantar uma administração transparente e cordial com todos os servidores. “Quero estabelecer um dia de portas abertas, onde possamos apresentar e receber sugestões, em nosso dia-a-dia. Quero uma relação de igualdade entre todos. Esta casa é do povo e a ele devemos atenção especial”, disse.

 

Já o deputado Eduardo do Dertins (PPS) que também participou da reunião garantiu que dará todo o apoio a Sandoval para que ele possa conduzir com sabedoria os destinos da Casa. “Peço a Deus que ensine a ele o melhor caminho para que a Assembleia possa decidir com justiça os destinos do povo tocantinense”, finalizou. (Belmiro Gregório)

 

Comentários (0)