Saulo Milhomem tenta reeleição na disputa com três candidaturas de oposição

Dos quatro candidatos que concorrem a vaga de prefeito, Saulo Milhomem (PP) e Camila Fernandes (MDB) já registraram a chapa junto à Justiça Eleitoral. 

Candidato a reeleição em Miracema, Saulo Milhomem.
Descrição: Candidato a reeleição em Miracema, Saulo Milhomem. Crédito: Divulgação

Em Miracema, quatro candidatos disputam a eleição para prefeito: o atual gestor Saulo Milhomem (PP), Camila Fernandes (MDB), vereadora Maria Bala (PTB) e Pedro Quixabeira (Patriotas). Dos quatro, Saulo e Camila já registraram chapa na Justiça Eleitoral. 

 

Saulo foi eleito vice-prefeito de Moisés da Sercon em 2016 e assumiu o comando da cidade após o assassinato do titular em 30 de agosto de 2018. O prefeito fechou coligação com o PP, PCdoB, PSD, Republicanos, DEM, PSDB e PT. Tem como candidata à vice Letícia Lira (PCdoB), irmã do deputado estadual Ivory de Lira.

 

Pela oposição, a viúva de Moisés da Sercon, Camila Fernandes é a candidata do MDB, partido pelo qual o marido dela foi eleito há quatro anos. Ela tem como candidato a vice Aprígio da Farmácia (SD).

 

Também na disputa, a vereadora Maria Bala (PTB), do grupo do ex-prefeito e ex-deputado estadual Júnior Evangelista, que retirou a pré-candidatura. O candidato a vice dela é Bernado Klepa (PTB). A coligação conta com PTB e PSC. 

 

Outro nome que tenta a Prefeitura de Miracema é o presidente da Associação Comercial da cidade, Pedro Quixabeira, numa candidatura puro sangue pelo Patriota. A candidata a vice dele é a professora Keyla Diniz.

 

Comentários (0)