SD filia Wagner Rodrigues e convida para ser pré-candidato à prefeitura de Araguaína

Filiação ao Solidariedade e convite para assumir a liderança do partido em Araguaína aconteceu durante encontro regional do partido em Guaraí

Crédito: Divulgação

O atual secretário chefe de gabinete na Prefeitura de Araguaína, Wagner Rodrigues, se filiou ao Solidariedade (SD) e deve assumir a comissão municipal do partido em Araguaína. Ele foi convidado a ser pré-candidato à Prefeitura da cidade em 2020. Wagner é também um dos principais nomes dentro do partido Podemos para ser o sucessor de Ronaldo Dimas, grupo ao qual está ligado atualmente.

 

Filho do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (Podemos), o deputado Tiago Dimas (SD) pontuou que o grupo político de seu pai tem os pré-candidatos Marcus Marcelo, Elenil da Penha e Gipão, todos importantes e com respaldo popular, mas cada um deles em seu respectivo partido. “Você, Wagner é a melhor opção que podemos ter através do nosso partido. Sei da qualidade e do companheirismo que você reúne”, frisou Tiago Dimas, durante encontro regional do partido realizado em Guaraí, na última sexta-feira, 6.

 

 

 

Liderado no Tocantins por Vilmar Oliveira, o Solidariedade se comprometeu em dar a Wagner o comando do partido em Araguaína, e a missão de estruturar o SD, arregimentar lideranças e já preparar o Encontro Regional no início de 2020.

 

O SD deve realizar outros dez encontros como este em regiões estratégicas do Estado. “Temos excelentes quadros para estas eleições e um partido que investe em seus filiados”, destacou Oliveira.

Comentários (0)