Se reeleito prefeito, Cintra quer ampliar assistência a pessoas carentes

Concorrendo à Prefeitura de Almas pela segunda vez, Leonardo Cintra promete campanha sem agressões e ampliar assistencialismo.

Durante visita à cidade de Almas, o Portal T1 Notícias conversou com o prefeito e candidato à reeleição, Leonardo Cintra (PSDB). No momento da entrevista, o prefeito que realizava visitas a moradores da cidade, informou que, a campanha já começou definitivamente.

“Como você está vendo aqui nós estamos nas ruas de casa em casa ouvindo os moradores de nossa cidade, na semana passada realizamos nosso primeiro comício e agora estamos indo até a comunidade para saber do que ela precisa”, informou.

De acordo com o prefeito, a cidade ainda apresenta carências em muitas áreas e que caso ele seja reeleito, irá trabalhar para suprir essas necessidades. “Nós vamos dar continuidade ao nosso trabalho, mas vamos priorizar a assistência ao cidadão que é um dever de quem administra como também o desenvolvimento econômico e social, pois Almas ainda tem uma carência muito grande nessas áreas”, disse.

Disputa limpa

Questionado como será sua campanha em relação ao grupo adversário, Cintra disse que não vê problema algum e que seu alvo principal são os eleitores. “Pra mim toda campanha é respeitosa, mas entendo que o eleitor que ouvir proposta, o povo está interessado em saber quem tem o melhor projeto e eu estou focado em pregar meu plano de governo aos moradores de Almas, não naquilo que o adversário está fazendo, não vamos sair por aí tirando foto de ninguém, nosso trabalho é em cima do voto do cidadão, não do adversário”, finalizou o prefeito.

Integram o grupo de apoio a candidatura de Cintra, o PSDB, PSD, PP, PV E PRTB. 
 

Comentários (0)