Secretário do PT confirma pedido de expulsão contra prefeito Raul Filho

O prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) tem novo pedido de expulsão do PT protocolado na Executiva Estadual do Partido. As informações foram confirmadas pelo secretário de Assuntos Institucionais do partido, José Geraldo.

Prefeito Raul Filho
Descrição: Prefeito Raul Filho Crédito: Sherlyton Ribeiro

Na última segunda-feira, 8, cerca de 10 membros do PT estadual protocolaram na sede do partido um pedido de expulsão contra o prefeito Raul Filho (PT). As informações foram confirmadas ao Portal T1 Notícias pelo secretário de Assuntos Institucionais do PT, José Geraldo.



O secretário não quis comentar o teor do pedido e nem divulgar os nomes. “Foi protocolado por cerca de 10 membros, mas não sei quais são as alegações do pedido. Não li, só encaminhei para a sala do presidente”, declarou.
 

 

Donizete nega

Procurado para falar sobre o assunto, o presidente Regional do PT, Donizete Nogueira, informou que está em Brasília e não tem conhecimento do pedido.



“Desconheço esse pedido e desconheço quem tenha feito. Estou em Brasília desde segunda-feira, então se foi protocolado, foi depois dessa data, por isso eu não vou comentar esse assunto”, finalizou.  
 

 

CPI do Cachoeira

O prefeito Raul Filho já foi citado, bem como depôs na CPI do Cachoeira. È possível que o pedido tenha relação com o suposto envolvimento do prefeito no esquema do contraventor. Contudo, a informação não foi confirmada.

 

Um vídeo que contem o prefeito possivelmente negociando apoio à sua campanha eleitoral de 2004 foi a ser divulgado na imprensa nacional.


Não foi notificado

Por meio de sua assessoria, o prefeito Raul Filho informou que, até o momento, não foi notificado sobre o assunto. De acordo com a assessoria, o prefeito tomou conhecimento do assunto somente hoje pela manhã por meio da imprensa e que por isso, não vai se manifestar sobre o assunto.


 

Comentários (0)