Secretário executivo da ARP, Fábio Barbosa substitui Juliana Nonaka na presidência

O T1 havia antecipado, no início da tarde de ontem, que Juliana estava deixando a capital tocantinense e retornando à Brasília.

Fábio Barbosa novo presidente da ARP
Descrição: Fábio Barbosa novo presidente da ARP Crédito: Reprodução

A saída de Juliana Nonaka Aravechia Costa da presidência da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas (ARP) foi confirmada em exoneração publicada no Diário Oficial de Palmas na noite desta segunda-feira, 1º. O T1 havia antecipado, no início da tarde de ontem, que Juliana estava deixando a capital tocantinense e retornando à Brasília. 

 

  O comando da ARP ficará com Fábio Barbosa Chaves, que já atuava como secretário executivo da pasta. Sua nomeação foi publicada no mesmo Diário.

 

A agência é responsável por acompanhar e fiscalizar serviços como a distribuição de água e energia, os transportes públicos, a limpeza urbana e outros serviços. 

 

Juliana assumiu a agência e implantou o Procon Municipal. Entre as bandeiras assumidas pela gestão, eminentemente técnica, foi o enfrentamento da cobrança de tarifas abusivas no fornecimento de água e esgoto da BRK Ambiental. 

 

 


 

Comentários (0)