Seis vereadores e vice-prefeito de Santa Fé declaram apoio a Amastha

Grupo de apoio ao candidato a governo do Estado promoveu encontro nesta quarta-feira e contou com presença de lideranças políticas e populares do munípio

Reunião aconteceu na casa da vereadora do município Solange Ferreira
Descrição: Reunião aconteceu na casa da vereadora do município Solange Ferreira Crédito: Divulgação

Seis vereadores e o vice-prefeito de Santa Fé do Araguaia, na região Norte do Tocantins, declararam apoio à candidatura do ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) ao governo do Tocantins nestas Eleições. O anúncio aconteceu durante encontro realizado pelo grupo no município, nesta quarta-feira, 12.

 

Amastha foi recebido pela comunidade e apoiadores na casa da vereadora Solange Ferreira (PP), que disse apostar em Amastha por acreditar no seu projeto para o Tocantins. “O Amastha é o melhor para o nosso Estado. Nossa cidade precisa dele. Santa Fé não tem saúde e educação de qualidade, não tem esporte e nem lazer. Nós precisamos desse apoio no governo”, afirmou a vereadora, acompanhada pelos vereadores Wagner Garcia (PP), Rogério Gaguim (PSD), Railon Coelho (Pros), Neuza do Pedim (PRTB), Irmão Bené (PSD) e Clemerson Soares (PMN). O vice-prefeito do município, Irmão Américo (Pros), também esteve presente.

 

Na oportunidade, Amastha detalhou as principais ações do seu plano de governo, o PG-40, entre elas a criação das dez governadorias, cada uma com sua capital, com autonomia para desenvolver ações específicas levando em consideração a vocação da região e com capacidade para oferecer melhores serviços para os moradores através do Resolve Tocantins.

 

“O apoio dessas importantes lideranças locais ao nosso projeto de governo mostra que o interior acordou de vez, e não quer mais se contentar com a “política de esmola eleitoreira” dos antigos e do atual governo. O povo quer oportunidades para construir seu próprio caminho”, lembrou Amastha durante o encontro.

Comentários (0)