Sem aparente intenção de se candidatar, Ohofugi se filia ao PSD para eleições 2018

Presidente da OAB se filia ao PSD, mas diz que candidatura é improvável; não há tempo entre a gestão da OAB e de seu escritório.

Walter Ohofugi, presidente da OAB-TO
Descrição: Walter Ohofugi, presidente da OAB-TO

O presidente da OAB Tocantins, Walter Ohofugi, se filiou nesse último dia 6 de abril ao Partido Social Democrático (PSD), o mesmo do deputado Irajá Abreu, filho da Senadora Kátia Abreu, pré candidata ao Governo do Tocantins.

 

A filiação foi feita um dia antes do encerramento do prazo para a filiação para as eleições gerais de 2018. O presidente da OAB, que declarou à imprensa ser improvável sua candidatura, explicou a filiação apenas como uma “possibilidade”, para não perder o prazo.

 

Walter também falou que teria recebido vários convites para filiação, mas que dentre os diversos fatores, não teria tempo para ser candidato, em detrimento da gestão da Ordem dos Advogados do Brasil aqui no Tocantins e seu escritório.

 

O representante da Ordem esteve recentemente envolvido em uma polêmica com o pré-candidato ao Governo, Carlos Amastha (PSB), o qual a OAB acolheu um desagravo público contra o  ex-prefeito da cidade de Palmas.

Comentários (0)