Senador Vicentinho se prepara para rodar o TO ao lado do vice Divino Bethânia

Vicentinho e Divino devem passar, a partir de sábado, 28, pelas cidades de Itaguatins, Maurilândia e Araguatins. Na programação, os dois pretendem visitar uma média de seis cidades por semana

Candidatos gravam vídeo convidando população para acompanhá-los
Descrição: Candidatos gravam vídeo convidando população para acompanhá-los Crédito: Divulgação

O candidato do PR às eleições suplementares no Tocantins, senador Vicentinho Alves, está em Palmas e recebe nesta quinta-feira, 26, lideranças e prefeitos municipais para alinhar apoios e alianças. Pela manhã, Vicentinho esteve junto ao seu vice, Divino Bethânia, fazendo fotos em estúdio para campanhas publicitárias e peças gráficas. O senador já se organiza para sair em campanha pelo interior do estado, começando pelo Extremo Norte.

 

Vicentinho e Divino também gravaram um vídeo convidando a população de Araguaína e região para acompanhá-los. “Estaremos percorrendo todo o Estado levando a melhor mensagem para o nosso povo”, disse Bethânia. Vicentinho reforçou a parceria, declarando que “estamos juntos prestigiando os vereadores, a juventude, Araguaína e região e prestigiando também os comunicadores”, mencionou o senador, referindo-se à Divino Bethânia, que é apresentador de um programa de TV local em Araguaína.

 

Os candidatos devem passar, a partir deste sábado, 28, pelas cidades de Itaguatins, Maurilândia e Araguatins. Na programação, o candidato pretende visitar uma média de seis cidades por semana.

Comentários (0)