Senadores Paulo Paim e Magno Malta manifestam apoio à candidatura de Vicentinho

Os senadores gravaram vídeos para destacar a atuação de Vicentinho no senado, e também para pedir votos e apoio a candidatura de Vicentinho para o mandato-tampão do Tocantins.

Paulo Paim e Magno Malta pedem que tocantinense confie no trabalho de Vicentinho
Descrição: Paulo Paim e Magno Malta pedem que tocantinense confie no trabalho de Vicentinho Crédito: Divulgação

Dois senadores do cenário nacional, Paulo Paim (PT) e Magno Malta (PR), declararam nesta sexta-feira, 08, apoio à candidatura de Vicentinho Alves (PR) para o governo do Tocantins. Os dois senadores, que dividem a bancada no senado com o candidato, gravaram vídeos para destacar a atuação de Vicentinho no senado, e também para pedir votos e apoio a candidatura de Vicentinho para o mandato-tampão do Tocantins.

 

No vídeo, o senador Paulo Paim, elogiou a postura de Vicentinho como senador e seu trabalho enquanto primeiro-secretário da Mesa Diretora da Casa. “Vicentinho é símbolo de sinceridade. Vicentinho aqui no Senado teve sempre uma relação no mais alto nível. Na primeira-secretária fez um excelente trabalho. Admiro o caráter, seriedade e honra da palavra empenhada. Todas vezes que combinei qualquer questão, doesse a quem doesse, ele cumpria”, declarou Paim.

 

Já Magno Malta, do mesmo partido do senador, ressaltou que, com o relacionamento que tem no Senado e nos ministérios em Brasília, Vicentinho poderia levar melhorias para o Tocantins em todas as áreas. “Vicentinho será um ótimo governador. Sujeito do bem. Tem relacionamento muito grande em Brasília. Vai levar coisas boas para o Tocantins. Vai apaziguar o Estado”, disse, em relação ao momento turbulento da política tocantinense. Magno Malta, que é evangélico, também fez um apelo aos cristãos tocantinenses, pedindo votos para Vicentinho.  “Peço aos meus irmãos evangélicos, os pastores, apóstolos e queridos amigos. Não erra, não! Dê seu voto para Vicentinho que você não vai errar”, disse.

Comentários (0)