Siqueira Campos volta a ser internado em UTI em Palmas com febre e pressão baixa

Deputado Eduardo Siqueira informou que o ex-governador, que também está em tratamento contra uma pneumonia bacteriana, voltou a ser internado nesta sexta-feira, 19.

Crédito: Reprodução/Youtube

O ex-governador do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos, 94 anos, foi internado novamente nesta sexta-feira, 19, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Palmas, após sentir febre e pressão baixa nessa quinta-feira, 18. A informação foi comunicada pelo filho, deputado estadual Eduardo Siqueira Campos.

 

Siqueira havia sido internado no dia 28 de julho para tratar uma pneumonia bacteriana e teve alta hospitalar no dia 1º de agosto, data do seu aniversário, para seguir com o tratamento em casa. Conforme divulgado pelo filho no dia 7 de agosto, no dia 5 ele foi diagnosticado com Covid-19 e estava em tratamento domiciliar, sem sintomas característicos da doença.

 

O deputado estadual informou que Siqueira está consciente na UTI e os médicos avaliam seu quadro clínico. O ex-governador segue em tratamento contra pneumonia bacteriana.

Comentários (0)