Sobre saída de integrantes, Coimbra diz que não vai segurar ninguém por pressão

Ao comentar a intenção que alguns integrantes teriam de deixar o PMDB e ir para o PPS, o presidente estadual da sigla afirmou que seu partido não vai segurar ninguem por pressão.

“No PMDB não agimos com pressão. Cada um fica onde se sente melhor”, foi com esta palavras que o presidente estadual do PMDB, deputado Junior Coimbra, comentou ao Portal T1 Notícias a intenção que alguns integrantes do seu partido teriam de sair da sigla e partir para o PPS.

Nos bastidores a informação é que o ex-governador Gaguim e o deputado Eli Borges estariam conversando com o partido. O presidente afirmou que não foi informado a respeito da intenção e disse que não acredita em mudanças neste momento.

“Ninguém conversou nada sobre isto comigo, mas nós estamos em um período eleitoral e agora não acredito que alguém vá se decidir por mudar de partido, até porque o prazo para mudar de partido, para quem quer concorrer em 2014, é até setembro do ano que vem”, frisou Coimbra.

Gaguim bem vindo ao PPS

Na semana passada, o deputado Sargento Aragão (PPS), um dos principais líderes do partido no Estado, confirmou ao Portal T1 que o ex-governador Carlos Gaguim procurou o primeiro secretário da Nacional do PPS, deputado Rubens Bueno. Segundo Aragão, Gaguim e Bueno seriam muito amigos. Aragão declarou ainda que Gaguim é bem vindo a sua sigla, mas afirmou:  "não temos nenhuma objeção, mas se ele tiver de vir, que venha agora".

Eli confirma convites


Questionado sobre a intenção de ir para o PPS, o deputado Eli Borges negou que esteja conversando com o partido no momento, mas confirmou ter recebido convites. “Recebi convites de diversas siglas”, revelou o deputado, que disse avaliar a situação. “Estou avaliando a situação e pesando, inclusive, a minha história dentro do PMDB. Neste momento o foco é a campanha, estes outros assuntos vão ficar para depois”, concluiu o deputado.

 

Comentários (0)