Solange sobre criação do bloco de oposição: “nunca tivemos um líder”

Oito deputados assinaram a proposta de formação do bloco de oposição ao Governo do Estado. O projeto é de autoria do deputado Sargento Aragão (PPS).

A deputada estadual Solange Duailibe (PT) comentou na manhã desta quarta-feira, 6, a formação do bloco de oposição, proposto pelo deputado Sargento Aragão (PPS). De acordo a deputada, sua postura sempre foi de independência na Casa, mas a criação do grupo é importante.



“Foi uma iniciativa do Aragão e eu assinei, mas vou continuar com a minha independência e votando de acordo com minhas ideias. A criação do bloco de oposição é muito importante, pois até o momento, nunca tivemos um líder da oposição”, declarou.



A deputada informou que o grupo ainda deve debater as metas para 2014. “Não falamos sobre isso, eu assinei porque quero colaborar com o grupo, isso é importante para a oposição, para o Estado e para o governo também”, finalizou a deputada.

 

Formação da bancada

Assinaram a proposta de criação do bloco de oposição os deputados Sargento Aragão (PPS), autor do projeto, Eli Borges e Josi Nunes, ambos do PMDB, Manoel Queiroz (PPS), Solange Duailibe (PT), Stalin Bucar (PR), Wanderlei Barbosa (PEN) e Luana Ribeiro (PR).

Comentários (0)