Solidariedade fará encontro regional em Guaraí na 6ª para lançar pré-candidatos

O evento será aberto para outros municípios. Cerca de 10 cidades do entorno são esperadas, além de lideranças municipais, regionais e estaduais

Crédito: Divulgação

Na sexta-feira, 6, o Solidariedade Tocantins realiza um Encontro Regional com palestras, treinamento para futuros candidatos nas eleições que se aproximam, e um ato político com lançamento de pré-candidaturas. O evento será realizado na Câmara Municipal da cidade, a partir das 15 horas.

 

Entre os temas que serão abordados está a nova legislação eleitoral e estratégias de marketing político. As palestras são ministradas por meio da Fundação 1º de Maio, instituto ligado ao Solidariedade.

 

Sobre o evento, o presidente estadual do partido, deputado Vilmar, destaca que o Solidariedade é um partido que investe na formação política de seus filiados e como as eleições estão se aproximando as capacitações também se intensificam. “Teremos excelentes quadros, com candidaturas em quase todo o Tocantins para as eleições municipais”, destaca.

 

O evento será aberto para outros municípios. Cerca de 10 cidades do entorno são esperadas, além de lideranças municipais, regionais e estaduais. 

 

Comentários (0)