Solidariedade realiza filiações e lança candidatura para eleições municipais

O encontro do Solidariedade comemorou os dois anos de fundação do partido, e ainda, serviu para realizar filiações e lançar candidaturas em diversos municípios para as próximas eleições.

Encontro do Solidariedade em Palmas
Descrição: Encontro do Solidariedade em Palmas Crédito: Silvio Santos

O encontro do Solidariedade, que aconteceu na tarde desta quinta-feira, 24, no auditório da Assembleia Legislativa, em Palmas, e contou com a presença do presidente nacional da sigla o deputado federal Paulinho da Força, comemorou os dois anos de fundação do partido, e ainda, serviu para realizar filiações e lançar candidaturas em diversos municípios para as próximas eleições.

 

O anfitrião do evento, deputado Vilmar, disse que o Solidariedade é um partido de todos, onde as decisões são tomadas em conjunto com os seus quatro deputados estaduais e com os líderes do partido. Em suas falas, os deputados Amélio Cayres, Jorge Frederico e Wanderlei Barbosa reforçaram a fala de Vilmar e enfatizaram também que o partido está pronto para ter candidaturas próprias na maioria dos municípios tocantinenses.

 

Já o vice-presidente nacional do Solidariedade, Eduardo Gomes, falou que o partido está cada dia mais consolidado e o encontro no Tocantins comprovava isso. Ele ainda comentou sobre o resultado das últimas eleições e da gratidão dos mais de 200 mil votos que recebeu.

 

Os deputados Osires Damaso, Mauro Carlesse, Valderez Castelo Branco e Luana Ribeiro prestigiaram o evento. Presidentes de partido também estiveram presentes, como o ex-deputado Sargento Aragão (PEN), Júlio Fidélix (PRTB), Homero Júnior (PRP) e Max Fleury (PSDC). Prefeitos de diversos municípios, acompanhados de vereadores, lideranças políticas e representantes do Solidariedade nas comissões provisórias também vieram ao encontro o Solidariedade.

 

 

Comentários (0)