Tapajós convoca ATM a participar da discussão sobre PPP do Jalapão; Diogo se dispõe

O prefeito de Pindorama convocou a entidade a participar da discussão da Parceria Público-Privada e o presidente afirmou estar à disposição para apoiar os prefeitos da região

Crédito: Montagem/T1Notícias

Após a discussão polêmica na Assembleia Legislativa (Aleto) na última quinta-feira, 19, a respeito Projeto de Lei do Governo do Estado que prevê a concessão dos parques estaduais do Jalapão, Cantão, Lajeado e do Monumento das Árvores Fossilizadas, o prefeito de Pindorama, Thiago Tapajós, convocou, em áudio divulgado no grupo de prefeitos do Consórcio dos Municípios da Região do Jalapão (Comurja), a Associação Tocantinense de Municípios (ATM) a participar do processo de discussão da Parceria Público-Privada (PPP). Em resposta, o presidente da entidade e prefeito de Talismã, Diogo Borges, se dispôs a apoiar os prefeitos da região.

 

"Eu não vi a ATM em momento nenhum defender os jalapoeiros, o Jalapão, os prefeitos do Jalapão, as nossas comunidades. Isso tudo temos que ficar muito atentos, porque temos que saber de fato quem está nos defendendo. Em uma briga dessa, a gente tem que ter a participação de todos. É o que eu penso e o que espero", convocou Tapajós.

 

Em seguida, o prefeito de Mateiros e presidente do Consórcio, pastor João, disse que entrou em contato com o representante da ATM e que ele afirmou estar à disposição para ajudar os prefeitos. "O presidente Diogo se colocou à disposição meus colegas prefeitos, disse que pode contar com ele pro que der e vier. Ele está junto, já passei pra ele do que se trata o processo, como anda da nossa parte, ele se colocou à disposição de todos os prefeitos", informou.

 

Participam do Consórcio os municípios de Mateiros, São Félix do Tocantins, Lizarda, Novo Acordo, Rio Sono, Ponte Alta, Pindorama, Lagoa do Tocantins e Santa Tereza. A união objetiva desenvolver e executar ações de serviços públicos de forma integrada.

Comentários (0)