Tereza Cristina Ibiapina será presidente estadual do PSC Mulher no Tocantins

Segundo o presidente estadual do PSC-TO, Osires Damaso, no partido ela terá a oportunidade de estar mais engajada em seu objetivo de proporcionar para as mulheres mais espaço na sociedade.

Crédito: Charles Gomes

A procuradora federal Tereza Cristina Ibiapina da Rocha será a presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC) Mulher no Tocantins. .  A adesão dela ao partido, ocorreu na manhã desta segunda-feira, 9, no Escritório Político em Palmas.

 

Segundo o presidente estadual do PSC-TO, deputado federal Osires Damaso no partido ela terá a oportunidade de estar mais engajada em seu objetivo de proporcionar para as mulheres mais espaço na sociedade, e principalmente na política.

 

Durante a o ato de filiação, a procuradora federal falou da satisfação do novo cargo que irá ocupar no partido, bem como o papel social que vai desenvolver. “Foi com muita honra e alegria que recebi o convite para assumir a presidência estadual do PSC Mulher, que veio de encontro com a minha expectativa de trabalhar na defesa dos direitos das mulheres tocantinenses”, disse.

 

Ainda segundo ela, desde já, assume o compromisso de fazer um trabalho voltado para o desenvolvimento e capacitação da mulher no cenário político, na efetivação de seus direitos e na erradicação contra a violência doméstica. “Então, para aquelas que estavam aguardando uma oportunidade de mostrar seu potencial, o PSC Mulher está de portas abertas para acolhê-las”, disse a nova presidente do PSC Mulher.

 

Segundo Osires Damaso, o objetivo é trabalhar para fortalecer o Partido em concordância com o PSC nacional. 

  

Comentários (0)